Inicia parceria entre Prefeitura de Taquari e Corsan

Trabalho é focado na troca da rede de distribuição de água.


0
Troca da rede de água na Rua José Porfírio da Costa (Foto: Juliano Kern)

Na última semana, a Prefeitura de Taquari assinou Termo de Convênio com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) para colaboração na troca da rede de distribuição de água e ramais em diversas vias do município. Os trabalhos iniciaram na última sexta-feira (26), na Rua José Porfírio da Costa, no Bairro Santo Antônio. Os serviços seguirão na troca da rede de distribuição das ruas.

Será realizada a troca da rede de distribuição nas ruas Campo Romero, Miguel Tostes, Pedro José Espíndola, Franklin Praia Filho, Riachuelo, Getúlio Vargas, David Canabarro, Marechal Deodoro, Sete de Setembro, além do acesso à Comunidade Pella Bethânia e a Estrada VRS 868.

Pela parceria, o município disponibiliza maquinário, pessoal e material para abertura e fechamento das valas para troca dos canos, bem como a repavimentação das ruas, quando se fizer necessário. A Corsan ficará responsável pela troca da rede de distribuição de água. Pelo Termo de Convênio, a companhia repassará ao município a quantia de R$ 548.421,47, conforme tabela de preços de serviços.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o ‘Maneco’ (PT), a parceria é essencial para realização de melhorias em Taquari. “Temos diversas obras no município, e essa parceria com a Corsan é essencial para prestarmos cada vez mais um trabalho de qualidade para nossa população”, destacou. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui