Innovation Club traz a Lajeado CEO da Gramado Summit

Quinto encontro físico ocorre nesta quinta-feira (23) no Vibee, junto à Unimed 


0
Marcus Rossi é um dos brasileiros mais reconhecidos no mercado de inovação (Foto: Divulgação)

Lajeado respira inovação e empreendedorismo. Diversas ações envolvendo poder público, universidade e iniciativa privada movimentam o cenário local. Um exemplo disso é o Innovation Club, projeto promovido pela Anlab, em parceria com a Paes Digital e que visa conectar pessoas e negócios. O evento chega a sua quinta edição presencial na noite desta quinta-feira (23), às 19h30, no Vibee, junto à Unimed.

“Este é o primeiro clube de inovação neste formato no Brasil. A Anlab é uma startup focada em gestão, voltada para inovação e que tem na nossa agência o principal parceiro para sua extensão para o interior do estado”, afirma Douglas Antunes, da Paes Digital.

O tema do encontro será “O que não te contam sobre empreender”, com Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit. “Estaremos com um dos brasileiros mais reconhecidos no mercado de inovação”, destaca Antunes.

O tema do encontro será “O que não te contam sobre empreender” (Arte: Divulgação)

O Innovation Club iniciou em 2019 com eventos mensais focados no networking, tecnologia, inovação e empreendedorismo. Durante a pandemia, as atividades aconteceram de forma virtual e agora a proposta é itinerante, passando por diversos locais de Lajeado.

Interessados em fazer parte deste movimento podem entrar em contato com a Paes Digital através do (51) 9 9684-7151 e receber todas as informações a respeito dos encontros.

Texto: Nícolas Horn
nicolas@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui