Inovação: do agro à reinauguração de ótica com passeio de limousine

Innovatin Club de Lajeado realiza último evento do ano, e Ótica Lauro reinaugura em Estrela


0
O coordenador do Celeiro Agro Hub da Puc, Luis Villwok, destacou como a tecnologia pode contribuir para o agro (Foto: Divulgação)

Inovação no Agronegócio. Esse foi o tema da palestra desta segunda-feira (13) do Innovation Club de Lajeado, que ocorreu no Leopoldo 47, no Bairro Americano. O coordenador do Celeiro Agro Hub da Puc, Luis Villwok, destacou como a tecnologia pode contribuir para o setor agro:

“Você tem uma série de tecnologias que estão ajudando o produtor na tomada de decisão e também a identificar a condução do seu negócio durante o processo de produção. É uma revolução porque você vai poder fazer comparações e prever o momento certo de comprar insumos, de vender produtos. O que estamos ver é que a área rural está sendo absorvida num processo de controle mais efetivo de todo o processo produtivo e esse é um momento que vem para ficar”, relata Villwok.


ouça o “vitrine de negócios”

 


O Innovation Club se reúne todos os meses em Lajeado e é organizado desde 2019 pela Anlab, em parceria com agência Paes Digital de Lajeado.

Encontro do Innovation Club no Leopoldo 47, no Bairro Americano, em Lajeado (Foto: Divulgação)

Óticas Lauro reinaugura loja de Estrela em alto estilo

Quem também inovou recentemente foi a Óticas Lauro de Estrela. Na sua reinauguração no último dia 8, os clientes puderam ter a experiência de andar de limousine acompanhados de Serginho Moah.

“Além de uma loja mais moderna, com um layout clean e que permitiu uma maior exposição de produtos, a loja recebeu mais de 400 pessoas no dia de reinauguração. Clientes, parceiros, imprensa e convidados prestigiaram o dia e a noite de quarta-feira com muitos elogios à direção pelo trabalho realizado ao longo dos seus 50 anos de história. Hoje a rede de óticas trabalha com as principais marcas de armações e solares do mercado, além de contar com marca própria e uma grande agilidade na produção e entrega de lentes”, destacou o comunicado da loja.

A rede Óticas Lauro conta com três lojas em Estrela (Foto: Divulgação)

Para quem não conseguiu estar presente na reinauguração, haverá mais uma oportunidade de conseguir viver a experiência glamourosa de andar de limousine, desta vez ainda maior, com capacidade de 26 pessoas. Dia 23 de dezembro será o dia do passeio.

A rede Óticas Lauro completou 50 anos de atuação em 2021 com 10 lojas no Rio Grande do Sul, situadas nas cidades de Estrela (três lojas), Teutônia (duas lojas), Venâncio Aires (uma loja) e Caxias do Sul (quatro lojas).

Cerimônia marca posse de Noeli Kuhn e Dani Petry no Sincovat e Aescon

Eleitos para a gestão 2022/2023, os contadores Noeli Teresinha Kuhn e Dani José Petry foram empossados presidentes do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon), respectivamente. A cerimônia conjunta ocorreu na sexta-feira (10), na sede das entidades, na presença de associados, autoridades e imprensa.

Presidentes da Aescon, Dani José Petry, e do Sincovat, Noeli Teresinha Kuhn
(Foto: Simone Rockenbach / Divulgação)

Vitrine de Negócios

Este é um espaço para divulgação de conteúdo jornalístico relacionado ao meio corporativo como aniversário de empresas, lançamento de produtos, eventos, palestras e ações comerciais. É apresentado duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, 7h15, na Rádio Independente com produção e apresentação de Nícolas Horn.

Texto: Nícolas Horn
nicolas@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui