Inquérito do caso Paula Portes será entregue nesta quarta-feira ao MP

Cinco homens serão indiciados.


0
Delegalda Fabiane Bittencourt (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Soledade deve remeter nesta quarta-feira (2) ao Ministério Público o inquérito que diz respeito ao caso Paula Chaiane Perin Portes.

Conforme a delegada regional Fabiane Bitencourt o conteúdo probatório não deixa dúvidas da autoria do crime, estando a documentação robusta de provas contra os investigados.

Cinco homens serão indiciados. Quatro que já têm prisão decretada por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa, e um somente por ocultação de cadáver e organização criminosa. O último é o proprietário de veículo Fiesta – apreendido – que foi usado para transportar o corpo da vítima de um lugar para o outro.

A delegada salienta ainda que a entrega do inquérito não significa o fim das investigações. Um dos suspeitos segue foragido e segue sendo procurado.

Lembrando que o corpo da jovem de 18 anos foi localizado em meio ao mato, em um local de difícil acesso, na noite do domingo, dia 16 de agosto, na localidade de Rincão do Bugre. Ela estava desaparecida há pouco mais de 60 dias. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui