Inquérito policial aponta “pequena invasão de pista” em acidente que vitimou militares de Teutônia

Colisão envolveu uma carreta, um ônibus, um micro-ônibus e um carro de passeio, na BR-290, em Rio Pardo


0
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Rio Pardo concluiu nesta terça-feira (26) o inquérito sobre o acidente que vitimou seis pessoas, dentre eles três jovens militares de Teutônia, no dia 28 de março.

No laudo, a investigação “apontou que como causa provável, pequena invasão de pista por parte do ônibus”, no qual estavam os jovens. Com isso, o causador do acidente seria o motorista do transporte, que não será indiciado por conta do seu óbito.

Relembre o caso

A colisão envolveu uma carreta, um ônibus, um micro-ônibus e um carro de passeio, na BR-290, em Rio Pardo. As vítimas faziam parte do 9º Regimento de Cavalaria Blindado do Exército Brasileiro, “Regimento João Propício”, de São Gabriel. Lucas Rodrigo Altevogt (19) e Wesley da Silva Paulo (20), moradores de Teutônia e São Gabriel e dos soldados do efetivo variável: Silas Gabriel de Azevedo de Barros (18) e Vinícius Bedra (18), residentes em Teutônia.

Além dos rapazes, outras duas pessoas ainda não identificadas morreram – o motorista do ônibus e a caroneira do carro. Ainda, 12 ficaram feridas e foram levadas para atendimento nos hospitais de Cachoeira do Sul e Rio Pardo. VM/MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui