Inscrições em seleção de suplentes dos residenciais Novo Tempo em Lajeado segue até esta quinta-feira

Até agora foram inscritas mais de 130 pessoas.

0
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Sthas (Foto: Pietra Darde / Divulgação)

As inscrições para o processo seletivo de candidatos suplentes a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), nos Residenciais Novo Tempo I e II, em Lajeado, podem ser feitas até esta quinta-feira (14). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sthas).

Até agora foram inscritas mais de 130 pessoas. Os matriculados poderão ser chamados para apartamentos que vierem a vagar nos Residenciais Novo Tempo I e II, localizados nos bairros Jardim do Cedro e Santo Antônio.

O resultado do processo seletivo será uma lista única de candidatos suplentes a beneficiários do programa na faixa 1, de acordo com a priorização e hierarquização estabelecidas pelo Ministério das Cidades.

Os candidatos suplentes a beneficiários poderão ter acesso à aquisição do imóvel quando houver a disponibilidade de unidades habitacionais. Para tanto, a aquisição da unidade habitacional se dará a partir da contratação de financiamento habitacional subsidiado pelo PMCMV, conforme regras do Ministério das Cidades.

A Sthas atende ao público de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e na sexta-feira, das 8h às 14h. A repartição fica localizada na Rua Benjamin Constant, 428, no Centro de Lajeado. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui