Inscrições para Balcão de Negócios da Acil encerram na próxima semana em Lajeado

Vendedores e compradores interessados em participar do Balcão de Negócios devem acessar o site balcaodenegocios.eventize.com.br.


0
Inscrições e participação no Balcão são gratuitas e feitas de forma virtual (Foto: Lucas Santos)

Lajeado – Seguem abertas até o próximo dia 30 as inscrições para os interessados em participar do Balcão de Negócios. A iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) consiste na inscrição antecipada de representantes das áreas de compra de redes de supermercados, atacadistas e demais compradores que buscam aproximar-se das indústrias e prestadores de serviço da região.

O formulário de inscrição é gratuito e está disponível no site balcaodenegocios.eventize.com.br. No mesmo site, são feitas as inscrições de empresas produtoras e prestadores de serviços que querem maximizar o portfólio de compradores de seus produtos.

Após o preenchimento do formulário, os dados das empresas compradoras serão cruzados com as informações das produtoras. É importante que as empresas inscritas disponibilizem o maior número de informações dos produtos que desejam negociar.

Os encontros, que já estão acontecendo de forma online, são intermediados pela Acil. As primeiras negociações entre compradores e fornecedores iniciaram na última semana e vão prosseguir pelo mês de junho para as empresas cadastradas no portal.

Inscrição

Vendedores e compradores interessados em participar do Balcão de Negócios devem acessar o site balcaodenegocios.eventize.com.br. Em seguida, clicar no ícone “inscreva-se aqui”, selecionar a opção “inscrição individual” e avançar. Após, seguir para a próxima tela, onde todos os campos devem ser preenchidos para o cadastro ficar completo e poderem ser feitos os cruzamentos de comprador x vendedor.

Mais informações sobre o Balcão de Negócios podem ser obtidas através do telefone (51) 3011-6900 ou via e-mail para relacionamento@acilajeado.org.br. AI / GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui