Integrante da equipe de produção de “Law & Order” morre após ser baleado em set

Johnny Pizarro, de 31 anos, foi atingido por assaltante na manhã de terça-feira (19), quando reservava vagas de estacionamento para a filmagem


0

Um homem de 31 anos que trabalhava para a equipe de produção do programa “Law & Order: Organized Crime”, da NBC, foi baleado e morto quando reservava vagas de estacionamento na manhã de terça-feira (19), disse a polícia de Nova York.

A vítima foi posteriormente identificada como Johnny Pizarro, de 31 anos, do Queens, de acordo com um comunicado de imprensa das forças de segurança da cidade. Pizarro, contratado para fazer a fiscalização de estacionamento para a produtora, estava sentado em um carro na North Henry Street, no Brooklyn, quando um assaltante supostamente abriu a porta do veículo e disparou sua arma, atingindo seu pescoço e cabeça por volta das 5h, hora local, de acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, a detetive Sofia Mason. O agressor fugiu enquanto os socorristas levaram a vítima para um hospital próximo, onde Pizarro não resistiu aos ferimentos, disse Mason.

De acordo com a detetive, os investigadores ainda procuram o atirador e um motivo para o crime, e analisam imagens de vigilância na área. Em um comunicado, a NBC e a Universal Television, que produz a série, disseram que estavam “terrivelmente tristes e chocadas ao saber que um de seus membros de equipe foi vítima de um crime e morreu”. “Estamos trabalhando com a polícia local enquanto continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, diz o comunicado. “Law & Order: Organized Crime” concluiu sua segunda temporada em maio.

Fonte: CNN

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui