Inter admite busca por reforço, mas vê capacidade “quase nula” de investimentos

Alexandre Chaves Barcellos lamentou lesão de Boschilia e afirmou que departamento de futebol busca reposição.


0

Mesmo com bons resultados até o momento nas competições em que disputa, o Inter reconhece a necessidade de reforçar o elenco. Na noite desta quarta-feira (28), os reservas de Eduardo Coudet venceram o Atlético-GO por 2 a 1 e deixaram a equipe perto da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O vice do Inter, Alexandre Chaves Barcellos lembrou algo que já havia dito em outra oportunidade, de que só iria ao mercado caso acontecesse algo grave, e lamentou que isso tenha ocorrido, referindo-se à lesão de Boschilia. Ele admitiu a busca por um reforço, mas reafirmou as dificuldades. “Temos uma capacidade quase nula de investimento. Estamos nos valendo de criatividade para viabilizar isso, mas é muito complicado”, assegurou.

Barcellos admitiu “sondagens recíprocas” entre Inter e Cruzeiro para uma troca envolvendo William Pottker e Maurício. No entanto, reconheceu que é difícil que a negociação se concretize. “Estamos muito distantes. A probabilidade é muito pequena”, resumiu.

O Inter joga por um empate contra o Atlético-GO, no Beira-Rio, na próxima terça-feira, às 21h30, para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Antes, tem compromisso pelo Brasileirão diante do Corinthians, às 19h15, na Neo Química Arena, no sábado.

Fonte: Correio do Povo


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui