Inter anuncia novo gerente executivo das categorias de base

Profissional foi contratado junto ao River Plate, da Argentina.


0
Foto: Jota Finkler / Sport Club Internacional

O Internacional anunciou a contratação do novo Gerente Executivo das categorias de base do clube. Gustavo Grossi, 45 anos, deixou o River Plate recentemente e assume a função no Celeiro de Ases.

Grossi ocupou o cargo de diretor esportivo do projeto de futebol do River Plate de 2016 até este ano. Na sua gestão tinha contato direto com o técnico Marcelo Gallardo e ajudou na formação e integração de diversos atletas que atuam no plantel principal do clube argentino. Na última Libertadores quase metade do elenco do River era formado por jogadores de base.

Gustavo também tem passagem por Rosário Central e Racing-ARG. O profissional fala três línguas, entre elas português, e já iniciou reuniões com os setores da base Colorada para o início do trabalho.

Mais novidades na base

O clube também tem um novo Coordenador de Captação para a base. Gilberto Monteiro, 32 anos, que estava no Atlético-MG e anteriormente ocupou o cargo no Red Bull Brasil e América-MG, já atua no CT Alvorada.

Acompanhe as informações e as partidas da dupla Grenal pelo YouTube da Rádio Independente. Se inscreva no canal e ativa o sininho para receber as notificações sempre que tiver vídeo novo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui