Inter busca a vitória diante do Bragantino para retomar briga pelo topo no Brasileirão

Colorado enfrenta o Bragantino com missão de afastar pressão sobre Eduardo Coudet.


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Quem almeja conquistar algo em uma competição de pontos corridos não pode ficar um mês sem vencer. Líder por seis rodadas, o Colorado venceu última vez no Brasileirão no dia 10 de setembro. Na ocasião, a equipe de Eduardo Coudet venceu o Ceará por 2 a 0. Nesta rodada, o time Internacional entra em campo diante do Bragantino, às 21h, fora de casa.

Rodinei, liberado, disputa a vaga na lateral direita com Heitor, já que o titular Saravia, machucado, só retorna em 2021. Rodrigo Lindoso assume a vaga do suspenso Musto. Do mais, a escalação do último clássico Gre-Nal, válido pelo Brasileirão,  deve ser mantida.

O histórico de confrontos do Internacional diante do Bragantino é positivo, contudo, Coudet terá um obstáculo a ser quebrado. Jamais os gaúchos ganharam na casa do rival deste noite. Foram somente três jogos, é bem verdade, mas com dois empates e uma derrota.

O cofronto  pode  ser a última partida do volante Edenilson, que está sendo negociado com os árabes do Al-Ittihad. O clube já aceitou a proposta, desde que o pagamento seja à vista.

Fonte: Estadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui