Inter dá prazo para finalizar negociação com zagueiro uruguaio

Direção colorada diz que vai apresentar uma proposta definitiva para comprar o atleta e espera encerrar o assunto até o final da semana


0

O Inter espera definir até o fim da semana a negociação com o Corinthians por Bruno Méndez. Após o time paulista rejeitar as primeiras ofertas, a direção colorada vai apresentar uma proposta definitiva pela compra do zagueiro, sem onerar os cofres do Beira-Rio.

Ainda na semana passada, a direção do Timão revelou que mantinha conversas com o clube gaúcho e que o acerto estava próximo. O Colorado é mais cauteloso ao abordar o tema, mas assegura que buscará uma maneira de fechar o negócio.

Os valores do negócio ainda são mantidos em sigilo, mas é certo que não serão os US$ 6 milhões (R$ 30,79 milhões pela cotação atual) por 50% dos direitos, como estabelecido no contrato de empréstimo do zagueiro.À espera da definição, Bruno Méndez segue rotina de treinos com os companheiros no CT do Parque Gigante. Na manhã desta segunda, participou do coletivo dos reservas.

O zagueiro já disputou seis partidas pelo Brasileirão, número máximo permitido pelo regulamento para que possa se transferir para outro clube e disputar a competição. Até por isso, sequer foi relacionado na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo no sábado. O contrato do uruguaio com o Inter vai até 30 de junho. No Beira-Rio desde o ano passado, o defensor disputou 48 partidas, com dois gols marcados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui