Inter decide não pedir a liberação de Yuri Alberto

Centroavante que recentemente se recuperou de lesão ficar fora dos jogos contra a Universidad Católica, o Flamengo , Corinthians e Atlético-GO.


0
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação

O Inter havia definido há algumas semanas que não iria solicitar a dispensa de Yuri Alberto da Seleção Brasileira sub-20 e, na quinta-feira, confirmou a decisão. Assim, o atacante, que entrou no segundo tempo da vitória sobre o Sport, mostrando oportunismo e qualidade, desfalcará o time colorado em quatro partidas do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil.

No planejamento da comissão técnica, o aproveitamento de Yuri Alberto não estava previsto para agora. O jogador de 20 anos foi contratado do Santos em agosto, mas jamais começou um jogo no time titular.

Pesam contra ele as várias lesões que teve desde que desembarcou em Porto Alegre, impedindo que mostrasse nos treinos as qualidades que o referenciam como um as principais peças da Seleção que se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com isso, Yuri Alberto viajará na próxima semana e desfalcará o Inter contra Universidad Católica, Flamengo, Corinthians, e Atlético-GO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui