Inter defende a liderança do Brasileirão diante do Palmeiras nesta quarta-feira

Eduardo Coudet terá dez jogadores do grupo principal que não podem ser aproveitados.


0
Foto: Ricardo Duarte

Líder do Campeonato Brasileiro, melhor ataque, melhor defesa e com o artilheiro da competição, o Inter fechou a preparação para mais um confronto decisivo. Nesta quarta-feira (2), às 21h30, o clube entra em campo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão. Com 15 pontos na tabela, o time é o líder da competição e vai em busca da sexta vitória em sete partidas na competição.

O último treino aconteceu na tarde desta terça-feira, no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando os detalhes do time que entrará em campo na capital paulista. O argentino ainda não poderá contar com Abel Hernández, apresentado nesta terça, mas que ainda não tem condições de jogo.

Coudet também terá uma série de desfalques. Os problemas aumentaram com a confirmação de que Rodrigo Lindoso testou positivo para Covid-19 e ficará afastados nas próximas duas semanas. No total, são dez jogadores do grupo principal que não podem ser aproveitados. Além do volante, o zagueiro Lucas Ribeiro e o atacante João Peglow também foram diagnosticados com coronavírus.

Zé Gabriel não chegou a sofrer lesão muscular como Yuri Alberto e William Pottker, mas sofreu um desgaste que o impede de entrar em campo. Em estágios diferentes, Paolo Guerrero e Rodrigo Dourado se recuperam de cirurgias no joelho — o peruano sequer voltará a atuar neste ano. E, por fim, o lateral Uendel faz tratamento para uma fascite plantar.

A lista ainda ganhou a presença do argentino Musto, que tinha sua viagem para a capital paulista prevista para esta manhã, mas ele se sentiu indisposto. O jogador chegou a ser submetido a exames para coronavírus, que deram negativo. Abel Hernández deve estrear somente na próxima rodada, contra o Bahia.

Com todos estes problemas, o provável time do Inter que iniciará a partida das 21h30min tem: Marcelo Lomba, Saravia, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Jussa, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Thiago Galhardo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui