Inter define nomes do novo Departamento de Futebol

Hermann será o novo vice de futebol do clube, enquanto Bracks assumirá como diretor executivo.


0
João Patrício Herrmann (E) e Alessandro Barcellos (D) concederam entrevista coletiva nesta terça-feira (29) (Foto: Ricardo Duarte)

O novo Conselho de Gestão do Sport Club Internacional anunciou, na manhã desta terça-feira (29), que João Patrício Herrmann assume a função de Vice-Presidente de Futebol a partir de 2021. Seu pai, Eraldo Herrmann, foi presidente do Clube no primeiro título brasileiro, conquistado em 1975.

O Sport Club Internacional confirmou o nome de Paulo Bracks como Diretor Executivo a partir de janeiro de 2021.

Novo diretor-executivo de futebol do Inter (Foto: Daniel Hott / América)

Paulo Bracks, 39 anos, é advogado e pós-graduado em Direito Desportivo, conta com formação de Gestão do Futebol pela CBF e Gestão Técnica pela Universidade do Futebol. Além disso, Bracks é professor da CBF Academy. O profissional esteve nas últimas duas temporadas no América-MG. Começou como Executivo nas categorias de base e assumiu o time principal em maio de 2019. O América é semifinalista da Copa do Brasil e vice-líder da Série B 2020.

O novo Diretor colorado ainda trabalhou de 2014 a 2017 na Federação Mineira de Futebol, como Diretor de Competições. E no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, de 2008 a 2014, como Auditor.

Assista a entrevista coletiva 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui