Inter deve ter mudança no ataque para estreia no Brasileirão

Colorado enfrenta o Atlético Mineiro, no Mineirão


0

No domingo (10), às 16h, o Internacioal enfrenta o Atlético Mineiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na estreia do Brasileirão. Técnico Alexander Medina deve fazer mudança no time já que no setor de ataque tem duas dúvidas para a partida.

Taison e Wesley Moraes saíram da partida contra o 9 de Octubre sentido problemas musculares. Ambos não tiveram a situação detalhada pelo clube. Taison é o que tem mais chances de conseguir jogar, já que Medina disse que o tirou por precaução. Já Wesley, deve ficar fora com lesão no posterior da coxa direita e ai o centroavante Alemão pode fazer sua estreia como titular.

Check list do confronto:
Brasileirão Série A – 1° Rodada
Atlético Mineiro X Internacional
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 16h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Gabriel Mercado; Gabriel e Liziero; Mauricio, Edenilson e Taison (Carlos de Pena); Wesley Moraes (Alexandre Alemão).
Técnico: Alexander Medina.

Provável escalação do Atlético Mineiro: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir (Matías Zaracho), Hulk e Keno.
Técnico: Antonio Mohamed.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (quarteto do RJ)

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui