Inter deve ter mudanças na equipe para enfrentar o Caxias

Miguel Ángel Ramírez deve promover mais testes na equipe


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Neste domingo (24), às 22h, o Internacional joga contra o Caxias, no Estádio Beira Rio, pela sexta rodada do Gauchão.Por conta do desgaste e físico e o curto tempo de recuperação, a equipe colorada deve ter mudanças.

rodrigo Dourado e Paolo Guerrero devem começar a partida contra o time da serra gaúcha. Os dois treinam normalmente, e terão a oportunidade de começar o jogo. Será a primeira partida de Dourado em 2021.

Check list do confronto:
Gauchão – 6º rodada
Internacional x Caxias
Estádio: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 22h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Patrick, Marcos Guilherme e Paolo Guerrero.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Provável escalação do Caxias: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon e Diogo Oliveira; Jhon Cley, Mazola e Giovane Gomez.
Técnico: Rafael Lacerda.

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva apita o jogo, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Claiton Timm. O quarto árbitro será David Baquini da Silva.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui