Inter empata em 1 a 1 com o Guaireña no Beira-Rio


0
Crédito: Ricardo Duarte

Nem mesmo um duelo dentro do Beira-Rio contra uma frágil e recém-fundada equipe paraguaia é suficiente para amenizar a pressão sobre o Inter em 2022. Em mais uma atuação preocupante, que amplia o calvário do técnico Alexander Medina, o Colorado empatou por 1 a 1 com o Guaireña na noite desta quinta-feira e segue sem vencer após dois jogos na Copa Sul-Americana. Os pouco mais de 11 mil torcedores que foram ao estádio vaiaram, clamaram por mudanças e até mesmo distribuíram xingamentos ao Cacique.


ouça os gols na narração de ricardo sander

 


 

Inter e Guaireña dividem a segunda colocação do Grupo E da Sul-Americana com dois pontos. O Independiente Medellín, que venceu o 9 de Outubro, assume a liderança com quatro. Somente o primeiro colocado avança às oitavas de final.

O Inter volta a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro. Às 18h, recebe o Fortaleza no Beira-Rio pela segunda rodada. Na Sul-Americana, enfrenta o Independiente Medellín, na Colômbia, no dia 26, às 21h30. O Guaireña recebe o 9 de Outubro no dia seguinte, às 19h15, no Defensores del Chaco.

Fonte: globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui