Inter enfrenta Olímpia no Beira Rio pela Libertadores

Taison deve fazer sua estreia como titular contra a equipe paraguaia


0
Após 11 anos, Taison deve atuar contra o Olímpia. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na quarta-feira (05), às 21h, o Internacional enfrenta o Olímpia, do Paraguai, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Colorado é líder do seu grupo e precisa vencer para continuar na ponta, já que apenas o saldo de gols é o que deixa o Inter na frente..

A expectativa para a partida é de que o meia-atacante Taison, de 33 anos, estreia com a camisa do Inter como titular. Patrick, que saiu com um problema na coxa no final de semana é dúvida e o Inter não divulga como está o atleta. Recuperado de entorse no tornozelo, Rodinei volta a titularidade na lateral-direita.

Check list do confronto:
Libertadores – Fase de Grupos – 3⁸ rodada
Internacional x Olímpia
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 21h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal (Patrick).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Provável escalação do Olímpia: Gastón Olveira; Benítez, Maciel, Diego Polenta, Iván Torres; Recalde, Richard Ortiz, Hugo Quintana; Ramon Sosa, Marcelo Estigarribia e Walter Gonzáles.
Técnico: Juan Tolismano.

Arbitragem: Trio argentino comanda a partida. Facundo Tello será o árbitro, auxiliado por Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui