Inter fica no 1 a 1 com o Atlético-GO e chega ao quinto empate seguido no Brasileirão

Colorado sai na frente com Wanderson, mas cai de rendimento. Dragão reage, empata e para em noite iluminada do goleiro Daniel


0
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

Inter e Atlético-GO empataram por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Brasileirão. O Colorado iniciou bem e abriu o placar em belo contra-ataque. Wanderson, aos 11 minutos, recebeu de Alan Patrick e bateu cruzado para o fundo da rede. O Dragão reagiu e tomou conta do jogo. Oportunidades foram criadas nos dois tempos. Baralhas acertou o travessão, e Wellington Rato parou duas vezes em Daniel.


ouça o gol na narração de moisŕd ely

 


O gol de empate saiu após jogada de ex-gremistas. Léo Pereira cruzou, e Churín fez de cabeça. A pressão nos últimos minutos foi do time visitante. Marlon Freitas cabeceou, e Bruno Méndez tirou sobre a linha, o que seria o gol da virada. O resultado saiu barato para os gaúchos, que empataram a quinta partida seguida no campeonato. Os goianos seguem no Z4.

O Inter chegou a cinco empates consecutivos no Brasileirão e segue estacionado na tabela de classificação. Na rodada, perdeu uma posição. Agora, é o 12º colocado com 11 pontos. O Atlético-GO chegou a sete e permanece na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento

Sem competições paralelas, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Inter viaja para enfrentar o Bragantino, no domingo, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 9ª rodada do Brasileirão. O Atlético-GO recebe o Corinthians, no sábado, às 20h30, no Antônio Accioly.

Fonte: globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui