Inter ficará concentrado em Atibaia para os próximos dois jogos do Brasileirão

Time de Mano Menezes enfrenta o Brgantino no domingo. Na terça, se desloca a Santos para o confronto na Vila Belmiro


0

Após o empate contra o Atlético-GO, que foi o quinto consecutivo do Internacional, o clube agora vai para dois jogos fora de casa, no estado de São Paulo. No domingo (5), o enfrentamento é contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Já na terça-feira (7), o time vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos.

A delegação ficará hospedada em Atibaia, no interior paulista, para os duelos pelo Brasileirão. O Colorado trabalha até sábado (4) no centro de treinamentos do Parque Gigante. À tarde, faz o deslocamento até São Paulo e, na sequência, cumpre os 60 km de distância da capital paulista até Atibaia.

A delegação irá para Bragança apenas no domingo para o embate com os comandados de Mauricio Barbieri. Após a partida, faz novamente os 18 km de trajeto e retorna a Atibaia. O elenco treinará na segunda e na terça no interior. Depois, encarará mais 143 km para chegar a Santos. O Inter dorme na cidade litorânea, enfrenta o Peixe na Vila Belmiro na quarta e, no dia seguinte, volta a Porto Alegre.

Para as partidas em São Paulo, Mano contará com os retornos de Gabriel Mercado e Mauricio. O zagueiro cumpriu suspensão diante do Dragão, enquanto o meia está recuperado de um estiramento no joelho esquerdo.

Pedro Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo, está fora do duelo com o Bragantino. Já Alexandre Alemão dependerá da evolução de edema na coxa direita durante a semana. Ainda não foi liberado para os treinamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui