Apesar do resultado ruim contra o Juventude, o técnico Guto Ferreira decidiu poupar seis jogadores na partida contra o Figueirense, nesta terça-feira, no estádio Orlando Scarpelli. Léo Ortiz, Rodrigo Dourado, Uendel, Edenílson, D’Alessandro e Nico López foram identificados como os atletas que mais atuaram na temporada e ficarão em Porto Alegre se recuperando fisicamente.

“Pela convicção, faço sem temer que o Inter possa ser derrotado. Corre o risco? Corre. Se colocasse titular, correria o risco e entraria em uma bola de neve. Busco as condições para ter uma equipe estruturada. Porém, carecemos de trabalho e de tempo. Se não tenho, tenho que criar esse tempo”, afirmou Guto.

Como o treinamento foi fechado, a equipe que buscará a segunda vitória em cinco jogos na Série B será conhecida minutos antes do time entrar em campo. Vários jovens jogadores do Inter B foram convocados para integrar a delegação.

O jogo está marcado para terça-feira, às 20h30min. Na competição nacional, depois de quatro jogos, o Inter é o 10° colocado com cinco pontos, cinco a menos que o líder Paysandu.


Confira os 20 relacionados para a viagem:

Goleiros: Danilo Fernandes e Daniel

Laterais: Alemão, Carlinhos, Ceará e Junio

Zagueiros: Danilo Silva, Cuesta e Klaus

Volantes: Charles, Fabinho e Valdemir

Meias: Iago, Juan, Mossoró, Roberson

Atacantes: Carlos, Brenner, Diego e William Pottker

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui