Inter pode ter até três mudanças no time para enfrentar o Flamengo neste sábado

Time de Mano Menezes quer defender em casa a invencibilidade de dois meses


0

Neste sábado (11), às 21h, o Internacional enfrenta o Flamengo, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os colorados chegam para o jogo defendendo uma invencibilidade de dois meses. A última derrota foi na estreia do Brasileirão, quando o Inter levou 2 a 0 do Atlético-MG. Desde então, são 14 jogos sem perder, 12 deles sob o comando do técnico Mano Menezes.

O treinador deve efetuar três mudanças na escalação em relação ao time que empatou com o Santos na quarta-feira (8). Suspenso no meio da semana, Wanderson retorna à equipe. Desta vez quem cumprirá suspensão será Edenilson. O mais cotado para a vaga do camisa 8 é Rodrigo Dourado. Outra troca deve ser no comando de ataque, com Alemão assumindo o posto de David.

Check list do confronto:
Brasileirão Série A – 11° Rodada
Internacional X Flamengo
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 21h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel e Rodrigo Dourado; De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Pablo (Rodrigo Caio), David Luiz e Filipe Luis; Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lazaro (Marinho); Bruno Henrique e Gabriel.
Técnico: Dorival Júnior.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (Fifa), auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (trio de SC)  VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP).

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui