Inter preparado para buscar a vitória na Argentina e garantir a classificação na Libertadores

Colorado é obrigado a vencer para seguir adiante na competição.


0

O Inter entra em campo ainda com esperanças para enfrentar o Boca Juniors pelo jogo de volta das oitavas de final, a partir das 21h30min, em Buenos Aires. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0 na semana passada, no Beira-Rio, a vitória hoje é uma obrigação caso queira avançar às quartas de final da competição. Qualquer outro resultado significa a eliminação. Uma vez que a Libertadores utiliza o critério do gol qualificado, se o Inter vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis, mas qualquer outra vitória significa a classificação colorada.

À exceção de desfalques que já estão fora do horizonte há um bom tempo, como Guerrero, Boschillia e Saravia, o Inter terá força máxima para o duelo contra os argentinos. Edenilson está não apenas recuperado da Covid-19, como também já cumpriu todo o período de afastamento previsto pelo protocolo sanitário da Conmebol. Cuesta, que cumpriu suspensão automática na semana passada, também está liberado e forma a dupla de zaga ao lado de Moledo. Há reforço também fora de campo, já que depois de mais de duas semanas afastado em função também da Covid-19, o técnico Abel Braga estará de volta à casamata.

Copa Libertadores – Oitavas de final

Boca Juniors

Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Salvio, Campuzano, Capaldo e Sebastián Villa; Cardona e Carlos Tévez. Técnico: Miguel Angel Russo.

Inter

Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Local: Estádio da Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Data e hora: 09/12, às 21h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui