Inter recebe o Juventude na estreia do Gauchão

Time será comandado por Fábio Matias que terá o time sub-20 como base.


0
Guilherme Pato é um dos destaques da equipe. Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

Nesta segunda-feira (1), às 20h, o Internacional joga contra o Juventude, no Beira Rio. Esta é a partida de estreia do Colorado no Campeonato Gaúcho de 2021. O time será completamente formado por garotos formados na base do Inter.

Alguns atletas fizeram parte da campanha do Brasileirão. Na casamata, quem comanda esta jovem equipe é o técnico da categoria sub-20 do Colorado, Fábio Matias. Foram três treinos com todos os jogadores à disposição.

Check list do confronto:
Gauchão – 1º rodada
Internacional x Juventude
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Nicolas e Guilherme Pato; Vinícius Mello.
Técnico: Fábio Matias

Provável escalação do Juventude: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Emerson e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha e Renan Bressan; Matheuzinho, Capixaba e Rafael Grampola.
Técnico: Marquinhos Santos.

Arbitragem: Douglas Schwengber Da Silva apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Michael Stanislau. O quarto árbitro será Marcus Vinicius Goncalves Dos Santos.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui