Foto: Ricardo Duarte

Aproximadamente 30 mil torcedores foram ao Beira Rio para apoiar o Internacional na estreia da Série B jogando em casa diante do ABC de Natal.

O primeiro tempo foi de muita intensidade e o estreante William Pottker criou várias oportunidades de ataque. Seu empenho foi coroado aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Uendel cruzou e no segundo poste, o craque do Campeonato Paulista jogou-se e com a perna esquerda marcou o primeiro gol com a camisa do Internacional.

No segundo tempo o adversário do Rio Grande do Norte voltou diferente e sob orientação do experiente técnico Geninho, explorou os contra-ataques. E foi desta forma que surgiu o empate, numa jogada pela direita, cruzamento que Adriano Pardal concluiu aos 32 minutos da etapa final.

O Inter pressionou bastante, mas não conseguiu reverter a situação, deixando o torcedor irritado e vaiando a equipe na saída de campo.

Com quatro pontos na tabela o Internacional aparece como 4º colocado e na próxima rodada enfrenta Paysandu fora de casa. RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui