Inter se reapresenta e Abel começa a pensar no Flamengo

Técnico colorado deverá manter o mistério de quem atuará na zaga até minutos antes da partida.


0
Zé Gabriel deve ser o substituto de Victor Cuesta contra o Flamengo. Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

A tarde de terça-feira (16), marcou a reapresentação do grupo do Internacional que já começa a pensar no duelo decisivo do domingo (21), quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 16h. Os jogadores que atuaram noventa minutos realizaram um trabalho de recuperação, enquanto o restante do elenco fez uma atividade técnica em campo reduzido. Abel Braga não poderá contar com Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro amarelo. Três jogadores brigam pela posição: Zé Gabriel, Pedro Henrique e Matheus Jussa ou pode optar por improvisar no setor. Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado podem ser recuados para atuar ao lado de Lucas Ribeiro. Na lateral-direita, o Inter deve pagar R$ 1 milhão e colocará Rodinei em campo. O atleta pertence ao Flamengo e o contrato prevê multa caso o jogador atue contra a equipe carioca. Após cumprir suspensão contra o Vasco, Patrick volta ao time do Internacional. Se o Internacional vencer o Flamengo, garante o título do Brasileirão.

Provável Inter tem Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Goleiros da base emprestados

O Inter está emprestando dois goleiros das categorias de base para que ganhem experiencia. Emerson Junior, goleiro titular no titulo da Copa São Paulo está indo para o Figueirense. Já o seu reserva imediato na copinha, Lucas Wingert, está indo para o Paraná. Emerson chegou a ser inscrito na Libertadores de 2020, mas não teve oportunidades. Lucas estava no Luverdense, do Mato Grosso em 2020. No grupo principal, Internacional conta com Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Daniel e Keiller.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui