O Internacional sofreu a sua primeira derrota na Serie B do Campeonato Brasileiro neste sábado (27) no Estádio Mangueirão, em Belém-PA. O Colorado perdeu por 1 a 0 para o Paysandu com um gol marcado por Fernando Gabriel em jogo válido pela terceira rodada da competição.

Com o resultado, o Internacional caiu para 10ª colocação da Série B. O resultado negativo colocou em xeque a permanência do técnico Antonio Carlos Zago na equipe colorada. Já o Paysandu assumiu a liderança da competição e ainda não levou gols na competição.

FICHA TÉCNICA

Paysandu (1): Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Peri; Rodrigo Andrade, Wesley, Augusto Recife (Ricardo Capanema) e Fernando Gabriel (Hayner); Welinton Júnior e Marcão (Daniel Amorim). Técnico: Marcelo Chamusca.

Internacional (0): Daniel; Danilo Silva, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson (Marcelo Cirino) e Felipe Gutierrez (Carlinhos); Nico López, Roberson (Brenner) e William Pottker. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Local: Estádio Mangueirão, em Belém-PA

Gol: Fernando Gabriel, aos 17 minutos do segundo tempo (P).

Arbitragem: Renan Roberto de Souza, auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa e Oberto da Silva Santos (trio da Paraíba).

Cartões amarelos: Gilvan (P) e Danilo Silva (I).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui