Inter tem cinco dúvidas no time para o clássico Gre-Nal 430

Todos os setores do time tem indefinição de quem irá atuar no sábado (3)


0
Guerrero deve ser titular no clássico Grenal 430. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional tem dúvidas em todos os setores do time que entra em campo no sábado (3), na Arena, contra o Grêmio. Miguel Ángel Ramírez deve colocar em campo o que ele considera a equipe titular para a temporada.

No gol colorado Danilo Fernandes tem dores na lombar e é dúvida. Se ele não atuar, Marcelo Lomba e Daniel são as opções. Moisés tem dores musculares e não atuou contra o São José. Com isso, Léo Borges pode ganhar sequência na lateral-esquerda.

No meio são duas dúvidas. Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado brigam por uma vaga. Maurício, Praxedes e Palacios disputam outra vaga no meio.  A última dúvida é quem será o companheiro de Guerrero. Caio Vidal, Yuri Alberto e Galhardo disputam a posição.

Opinião dos comentaristas

“Quem é o favorito para o Gre-Nal? Esta pergunta é recorrente quando Grêmio e Internacional enfrentam-se. Mas, após muito tempo, esta pergunta está bastante complicada de ser respondida. Isto por que o momento é de experiências por parte dos dois técnicos. Renato Portaluppi faz alguns experimentos para tentar remontar o Grêmio. Já Ramirez faz experiências para encontrar o seu time ideal. Essas indefinições é que tornam bem mais difícil apontar um favorito. Mas, o certo é que o vencedor deste Gre-Nal terá mais tranquilidade para continuar trabalhando, enquanto o perdedor passará a sofrer uma pressão extra por melhores resultados. Estou com grandes expectativas pelo duelo dos técnicos. Qual montará o melhor esquema? Qual fará as melhores alterações? Tudo isso saberemos no sábado em mais um grande clássico Gre-Nal” – Adil César, comentarista da Rádio Independente.

“Toda vez que tem Grenal existe a dúvida em relação à escalação. Mas a dúvida está muito mais na cabeça da imprensa e na cabeça do torcedor. Os técnicos provavelmente já definiram. Talvez um ou outro detalhe que pode mudar uma ou duas posições. Na minha avaliação, o Grêmio de Renato vai ter Brenno, Vanderson, Rodrigues e Ruan, já que geromel e Kannemann estão lesionados, e na lateral esquerda o Diogo Barbosa. O meio terá Maicon, Matheus Henrique, o Pinares vai receber a oportunidade de poder jogar com o Alisson, dentro do esquema que o Renato gosta que ele faça, de marcação e de movimentação. Ferreira e Diego Souza no ataque. Pelo lado do Internacional, o técnico fez várias observações, deu oportunidade para muita gente, mas ele já sabe o espírito da coisa, em relação ao clássico Grenal. Ele deve mandar a campo Marcelo Lomba, pois o Danilo Fernandes é duvida em relação a lesão e o Daniel ainda não está maduro para este tipo de situação. Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Léo Borges, pois mesmo recuperado de dores musculares, Moisés não terá condicionamento físico necessário para encarar o clássico. No meio eu aposto em Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Maurício, com o ataque sendo formado por Caio Vidal e Guerrero. Dúvidas, claro que tem, mudar um pouco em relação ao time que projetei das duas equipes, também pode, mas eu entendo que vai ser mais ou menos por ai que Renato Portaluppi vai com o Grêmio e que Miguel Ángel Ramírez vai com o Internacional – Jacy Pretto, comentarista da Rádio Independente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui