Inter tem duas dúvidas para encarar o Flamengo no Beira Rio


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No sábado (20), às 21h30, o Internacional enfrenta o Flamengo, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, partida válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o colorado pode entrar novamente no G-6, contando com resultados negativos de Fortaleza e Corinthians.

Técnico Diego Aguirre tem duas dúvidas para a partida. Lindoso, que ficou fora do jogo contra o Cuiabá por conta de desconforto muscular pode voltar. Caso ainda não tenha condição, Johnny permanece como titular. Taison é outro que pode voltar. Ele se recupera de uma luxação no ombro e pode voltar. Caso ele ainda não esteja em condições, Palacios deve permanecer no time.

Check list do confronto:
Brasileirão – 34° rodada
Internacional x Flamengo
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Flamengo: Hugo; Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon (Filipe Luís); João Gomes (Arão), Thiago Maia, Diego e Everton Ribeiro; Vitor Gabriel (Gabigol) e Michael.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (trio do DF). VAR: Wagner Reway (PB).

Início da transmissão: 21h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui