Inter tem dúvida na zaga para estreia na Libertadores

Colorado enfrenta o Always Ready, em La Paz


0
A delegação colorada já está em solo Boliviano. Foto: Ricardo Duarte

Na terça-feira (20), às 19h15min, o Internacional enfrenta o Always Ready, da Bolívia, no estádio Hernando Siles, em La Paz. Além da equipe adversária, colorado terá que superar a altitude de 3.637 metros acima do nível mar.

O técnico Miguel Ángel Ramírez não contará com Paolo Guerrero, que ficou em Porto Alegre, fazendo reforço muscular. Na zaga, Lucas Ribeiro e Zé Gabriel brigam para ver quem será o companheiro de Cuesta.

Check list do confronto:
Libertadores – Fase de Grupos – 1⁸ rodada
Always Ready x Internacional
Estádio: Hernando Siles, em La Paz
Horário: 19h15min

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Provável escalação do Always Ready: Lampe; Edemir Rodríguez (Enoumba), Cummings, Cabrera e Flores; Machado, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Algarañaz e Mosquera.
Técnico: Omar Asad.

Arbitragem: Trio colombiano comanda a partida. Nicolas Gallo será o árbitro, auxiliado por John León e Alexander Guzman.

Início da transmissão: 18h40.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui