Inter tem dúvida no ataque para enfrentar o Juventude

Partida vale vaga na final do Gauchão


0
Yuri Alberto foi o titular do ataque no jogo de ida. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No sábado (08), às 19h, o Internacional enfrenta o Juventude, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela semifinal do Gauchão. Na ida, o Juventude venceu por 1 a 0. Inter precisa vencer por um gol de diferença para classificar. Vitória do Inter por 1 a 0 leva para os pênaltis e o Juventude joga por qualquer empate. Não tem gol qualificado.

A dúvida de Ramírez é no setor ofensivo da equipe. Thiago Galhardo e Yuri Alberto disputam uma vaga. No jogo de ida, Yuri foi o titular. Palácios volta a ficar a disposição do técnico e deve começar na vaga de Taison, que não está inscrito, enquanto Marcos Guilherme deve atuar na vaga de Patrick, que está lesionado.

Check list do confronto:
Gauchão – semifinal – jogo de volta
Internacional x Juventude
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Marcos Guilherme.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Provável escalação do Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo, Matheus Jesus e Wescley; Capixaba, Matheus Peixoto e Marcos Vinicios.
Técnico: Marquinhos Santos.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins apitará a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Matheus Olivério Rocha. O VAR será comandado por Wagner Reway, da Paraíba.

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui