Inter tem pelo menos duas mudanças para encarar o Santos

Clube quer buscar vaga na Libertadores de 2022


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No domingo (28), às 19h, o Internacional enfrenta o Santos, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, partida válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Fluminense, o colorado está a cinco pontos do primeiro time que vai a Libertadores com vaga indireta.

Para enfrentar o Santos, o técnico Diego Aguirre tem pelo menos dois desfalques para a partida de domingo. Dourado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Lindoso ainda se recupera de uma lesão muscular. Yuri Alberto ainda é dúvida, mas deve ficar de fora do jogo também em virtude de um edema no pé esquerdo.

Check list do confronto:
Brasileirão – 36° rodada
Internacional x Santos
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Johnny e Edenilson; Mauricio, Taison e Patrick (Palacios); Matheus Cadorini (Yuri Alberto).
Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo; Marquinhos, Vinicius, Felipe Jonathan e Lucas Braga; Gabriel Pirani (Marinho), Ângelo e Marcos Leonardo (Diego Tardelli).
Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Éder Alexandre e Thiago Americano Labes (trio do catarinense). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui