Inter tem retorno no meio e troca nas laterais para enfrentar o Bahia

Jogo acontece no domingo (26), no estádio Beira Rio


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No domingo (26), às 16h, o Internacional enfrenta o Bahia, no Beira Rio, em Porto Alegre, partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado não perde há sete partidas e agora tenta aumentar ainda mais esse período de invencibilidade e está a um ponto do G-6.

Para enfrentar o Bahia, Aguirre não poderá contar com Saravia, expulso contra o Fortaleza e com Moisés, que não pode jogar por questão contratual além de estar suspenso. Heitor e Paulo Victor entram no time respectivamente. Taison é a grande novidade e deve começar como titular após se recuperar de lesão.

Check list do confronto:
Brasileirão – 22° rodada
Internacional x Bahia
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 16h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Lucas Mugni e Daniel; Óscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega.
Técnico: Diego Dabove.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (quarteto carioca).

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui