Inter terá mudança na defesa para encarar o Cuiabá, no sábado

Bola rola às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá


0

No sábado (21), às 21h, o Internacional enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes deve fazer mudanças no time por desgaste físico e também visando o jogo da Copa Sul-Americana, contra o 9 de Octubre, na terça-feira, no Beira Rio.

O lateral-direito Bustos, que desde que chegou não saiu do time, deve receber um descanso nesta rodada. Heitor deve ser o titular. Na lateral-esquerda, Renê sequer viajou com a delegação. Conforme a assessoria do clube, o jogador sentiu um desconforto muscular na coxa direita.

Check list do confronto:
Brasileirão Série A – 7° Rodada
Cuiabá X Internacional
Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá
Horário: 21h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Dourado, Edenilson (Liziero), Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e David (Alemão).
Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Marcão Silva, Pepê e Valdivia (Rodriguinho); Alesson, Felipe Marques e Jenison (André Felipe)
Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel, Éder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro; VAR: Heber Roberto Lopes (quarteto catarinense)

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui