Inter terá mudança no meio para encarar o Independiente Medellín, na terça-feira

Uma vitória pode colocar o Internacional na liderança do grupo na Sul-Americana


0

Na terça-feira (17), às 19h15, o Internacional vai enfrentar o Independiente Medellín, da Colômbia, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dependendo do resultado entre 9 de Octubre e Guaireña, com uma vitória o colorado pode ser líder do seu grupo.

O técnico Mano Menezes não poderá utilizar Alan Patrick e Pedro Henrique, já que eles não estão inscritos na competição. Maurício, Alemão e Gabriel estão disputando a vaga de Alan Patrick. A tendência é que Maurício seja o escolhido. Ele foi titular em todas partidas do Inter na competição.

Check list do confronto:
Sul-americana – Fase de Grupos – Quinta Rodada
Internacional X Independiente Medellín
Estádio: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 19h15

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão (Mercado) e Renê; Rodrigo Dourado; Mauricio, Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; David (Alexandre Alemão).
Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Independiente Medellín: Marmolejo; Mosquera, Víctor Moreno, Cadavid e Gómez; Adrián Arregui; Javier Méndez, David Loaiza, Pineda e Vladimir Hernández; Luciano Pons.
Técnico: Julio Comesaña.

Arbitragem: Facundo Tello, auxiliar por Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez (trio argentino).

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui