Inter terá mudanças no time para enfrentar o Olímpia

Ramírez pode promover mudanças em todos os setores da equipe


0
Taison volta a ser titular do Inter. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na quinta-feira (20), às 21h, o Internacional enfrenta o Olímpia, do Paraguai, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. Colorado não pode perder para o time paraguaio para seguir com chance de classificação na Libertadores.

O time colorado terá o retorno de Taison como titular, já que ele não atuou no Grenal por não estar inscrito no Gauchão. Na zaga, Lucas Ribeiro deve ser o titular ao lado de Cuesta. No meio, Edenilson e Nonato brigam por uma vaga. No ataque, Caio Vidal, Mauricio, Galhardo e Yuri Alberto brigam por três vagas.

Check list do confronto:
Libertadores – Fase de Grupos – 5⁸ rodada
Olímpia x Internacional
Estádio: Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Horário: 21h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato) e Taison; Caio Vidal (Marcos Guilherme) Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Maurício (Yuri Alberto).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Provável escalação do Olímpia: Gastón Olveira; Benítez, Alcaráz, Diego Polenta, Iván Torres; Ortiz; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Rojas, Ramon Sosa; Recalde.
Técnico: Sergio Orteman.

Arbitragem: Trio argentino comanda a partida. Nestor Pitana será o árbitro, auxiliado por Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui