Inter terá pelo menos quatro mudanças no time para enfrentar o Ceará

As trocas ocorrem por conta de convocações de jogadores e uma por suspensão


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na quarta-feira (06), às 19h, o Internacional enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, partida válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado vem de derrota para o Atlético Mineiro, onde encerrou a série de oito jogos sem derrota do Inter.

Edenilson, Palacios e Guerrero, com suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias, serão desfalques. Para o lugar do volante, único titular entre os três, a disputa pela vaga no time está entre Mauricio e Caio Vidal. Outra ausência será o zagueiro Cuesta, que recebeu o terceiro amarelo diante do mineiros e deve ser substituído pelo compatriota Gabriel Mercado.

Check list do confronto:
Brasileirão – 24° rodada
Ceará x Internacional
Estádio: Castelão, em Fortaleza
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Mauricio (Caio Vidal), Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane e Fernando Sobral; Rick, Vina e Kelvyn; Jael.
Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer. (trio paranaense) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Início da transmissão: 18h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui