Inter terá Ramírez na beira do campo e mudanças no time para encarar o Novo Hamburgo

Zé Gabriel, Peglow e Marcos Guilherme vão para o banco de reservas


0
Danilo Fernandes deve ganhar sequência no gol colorado. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Neste domingo (21), às 20h, o Internacional joga contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pela quinta rodada do Gauchão. A partida vai marcar a estreia do técnico Miguel Ángel Ramírez na beira do gramado.

Para este jogo, Remírez deve promover a volta de Lucas Ribeiro na zaga, Rodrigo Dourado no meio campo e Patrick e Caio Vidal no setor ofensivo. Peglow e Marcos Guilherme perdem espaço e devem ficar no banco de reservas.

Check list do confronto:
Gauchão – 5º rodada
Novo Hamburgo x Novo Hamburgo
Estádio: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Praxedes; Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Provável escalação do Novo Hamburgo: Jacsson; Camargo, Igor, Marcão e Chicão; Rennan, Matheus Lagoa, Bertotto e Hélio Paraíba; Eliomar e Claudinho.
Técnico: Márcio Nunes.

Arbitragem: Érico Andrade de Carvalho apita o jogo, auxiliado por Lúcio Beierdorf Flor e Fábulo Oliveira Diniz. O quarto árbitro será Rodrigo Brand da Silva.

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui