Inter terá retorno do time titular contra o Ypiranga

O técnico da equipe na beira do campo será Osmar Loss


0
Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

Neste domingo (14), às 20h, o Internacional joga contra o Ypiranga, no Beira Rio, pela quarta rodada do Gauchão. A partida marcará o retorno do time titular colorado após o período de folga e o retorno aos treinamentos.

A partida terá uma atração no banco de reservas. Paolo Guerrero voltou a ser relacionado após 210 dias afastado por uma lesão no joelho. Já o técnico Miguel Ángel Ramírez não poderá comandar o time ainda.

A documentação do técnico atrasou e isso fez com que o Inter não conseguisse inscrever o técnico no BID a tempo da rodada do final de semana. O time será comandado por Osmar Loss, que ano passado foi contratado para ser auxiliar técnico permanente do clube.

Check list do confronto:
Gauchão – 4º rodada
Internacional x Ypiranga
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson e Praxedes; Yuri Alberto, Patrick e Galhardo.
Técnico: Osmar Loss

Provável escalação do Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mário; Mikael, Clayton, Mossoró, Jean Silva e Caprini; Cristiano.
Técnico: Júnior Rocha.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Conrado Bittencourt Berger. O quarto árbitro será Marcello Domingues Neto.

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui