Inter vence Gre-Nal de virada, e se distancia na liderança

Jean Pyerre abre o placar aos 31 minutos do segundo tempo, mas Colorado reage no fim, marca com Abel Hernández e Edenilson, vence por 2 a 1 e encerra jejum de 12 jogos sem vencer rival.


0
Foto: Ricardo Duarte

Se o título precisa de uma provação, ela está aí. Depois de golear o São Paulo, assumir a liderança e ver todos os rivais do topo da tabela perderem no fim de semana, o Inter venceu o Gre-Nal 429 neste domingo, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão, e abriu quatro pontos de vantagem ao segundo colocado. Além disso, interrompe um jejum de 11 jogos sem vitórias sobre o maior rival. O Grêmio sai do clássico na bronca com a arbitragem por dois lances de pênalti nos acréscimos do clássico.

A virada colorada com gol de pênalti de Edenilson aos 52 minutos do segundo tempo coloca o time de Abel Braga quatro pontos à frente do São Paulo, segundo colocado. Com o oitavo triunfo seguido, o Inter vai a 62 pontos a três rodadas do fim. O São Paulo, que empatou com o Coritiba, tem 58. Ainda, o Flamengo, em terceiro, perdeu para o Athletico-PR e ficou com 55. O Atlético-MG foi derrotado pelo Vasco e segue em quarto, com 54. Quinto colocado, o Palmeiras perdeu para o Ceará e estaciona nos mesmos 51 do Grêmio, que se mantém em sexto.

O Inter descansa por uma semana e volta a jogar no domingo que vem, às 18h15, contra o Bragantino, no Beira-Rio. O Grêmio faz a partida atrasada pela 23ª rodada, diante do Flamengo, às 20h da próxima quinta-feira, na Arena.

OUÇA OS GOLS COM NARRAÇÃO DE MOISÉS ELY

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui