ouça os gols


O Palmeiras tinha vencido na ida, no Allianz Parque, por 1 a 0, e viu o Inter chegar para o jogo no Beira-Rio, nesta quarta-feira (31), com tudo. Os donos da casa abriram o placar no começo do jogo, marcaram o segundo na etapa final e fizeram a vantagem mudar de lado. Porém, um chuveirinho para dentro da área e uma cabeçada aos 34 do 2º tempo garantiram a festa dos visitantes. O Inter até venceu por 2 a 1, mas a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil é palmeirense.

D”Alessandro abriu o placar no início do jogo, enquanto Nico López fez o segundo dos donos da casa no começo da etapa final. Mais tarde, Thiago Santos marcou o gol que deu a classificação aos palmeirenses.

Garantido nas quartas de final, o Palmeiras agora vai esperar o sorteio para conhecer o próximo adversário na competição.

As duas equipes voltam a jogar no fim de semana. O Palmeiras encara o Atlético-MG no próximo domingo, no Allianz Parque, pela 4ª rodada do Brasileirão. Um dia antes, o Inter recebe o Juventude pela Série B.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de maio de 2017, domingo
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeira (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)
Cartões amarelos: Léo Ortiz e Danielo Silva (INT); Edu Dracena, Felipe Melo, Borja, Fernando Prass e Erik (PAL)
Gols:
INTERNACIONAL: D’Alessandro, aos oito minutos do 1º Tempo, e Nico López, aos 10 minutos do segundo tempo,
PALMEIRAS: Thiago Santos, aos 34 minutos do 2º Tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William (Danilo Silva), Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, Edenilson e D’Alessandro; Marcelo Cirino (Eduardo Sasha) e Nico López
Técnico: Odair Hellmann (interino)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena (Thiago Santos) e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Roger Guedes (Borja), Jean e Dudu (Keno); Willian
Técnico: Cuca

Fonte: Espn

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui