Inter x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão


0

Inter e Vasco entram em campo às 18h deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 15ª rodada do Brasileirão e terá transmissão do Independente Esportes  nas lives no Youtube e Facebook e também nas rádios Independente e Tropical.

O confronto tem uma conotação emotiva. Afinal, após 70 dias, o Colorado volta a atuar em casa. O período ocorreu pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul e exigiram reparos no Beira-Rio e novo plantio do campo. A direção promoverá ações no reencontro e espera 45 mil torcedores.

O Inter tenta quebrar a sequência de três partidas sem vencer, com uma derrota e dois empates. A série impediu aproximação junto aos líderes e deixou os gaúchos em 10º lugar com 19 pontos, três atrás do G-6. Ganhar será fundamental para o time de Eduardo Coudet continuar na briga pelas primeiras posições.

O Vasco chega motivado pela vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza na rodada passada. Os cariocas estão em 14º lugar com 14 pontos e vão em busca dos primeiros pontos fora de casa na competição para se afastar de vez da zona de rebaixamento e mirar a disputa por uma vaga aos torneios continentais.

Escalações prováveis

Inter – técnico: Eduardo Coudet

Fabrício; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Fernando e Renê; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Wanderson e Alario.

Quem está fora: Aránguiz (edema ósseo nos tornozelos), Lucca (lesão na coxa esquerda), Ivan (cirurgia no joelho direito), Rochet e Borré (Copa América) e Lucho González (suspenso).

Pendurados: Alan Patrick, Aránguiz, Borré, Bruno Henrique, Renê, Robert Renan e Wanderson.

Vasco – técnico: Rafael Paiva

Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Léo, Victor Luís, Sforza (Zé Gabriel), Mateus Carvalho, JP, Adson, Rayan (Puma ou Rossi) e Vegetti.

Quem está fora: Paulinho, Jair, João Victor e Payet (departamento médico); Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David (suspensos); Estrella (vai passar por cirurgia).

Pendurados: Victor Luís e Rossi.

Arbitragem

  • Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
  • Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa/MG)
  • Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

Transmissão

  • Independente Esportes, no Youtube;
  • Rádio Independente, no Facebook;
  • Rádios Independente 91.7 e Tropical 103.7
  • Premiere; Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui