Investigado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil, em Boqueirão do Leão

Vítima engravidou do abusador


0
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um jovem investigado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso nesta terça-feira (16) no município de Boqueirão do Leão. A Polícia Civil por meio da Delegacia de Estrela, com apoio de agentes de Boqueirão, realizou a prisão preventiva do rapaz de 20 anos de idade.

Os fatos ocorreram em Estrela, onde reside a vítima – atualmente com 12 anos de idade – e também em Boqueirão do Leão, onde mora o acusado e sua esposa – irmã da vítima. A menina vítima do estupro, com 11 anos na época dos fatos – entre os meses de outubro e dezembro de 2020 – restou gravida.

A prisão foi decretada pela comarca de Estrela, após coleta de provas, principalmente entrevista gravada com a vítima, que relatou os fatos. O investigado, preso em Boqueirão, foi levado até a Delegacia de Polícia de Estrela para o registro da ocorrência e depois encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Conforme o delegado Juliano Stobbe essa é a terceira prisão pelo crime de estupro em menos de 20 dias no município. Todos os fatos tiveram como vítimas meninas de pouca idade, configurando estupro de vulnerável. Ainda, os casos tiveram como autores pessoas do seio familiar ou muito próximo da família, ficando o alerta para o cuidado permanente. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui