Iraniano é levado à delegacia por ser sósia de Messi

A semelhança com o camisa 10 do Barcelona é tão surpreendente que o canal de televisão esportivo Eurosport, do Reino Unido, utilizou uma foto de Reza por engano.


0
Estudante iraniano sósia de Lionel Messi. (Foto: AFP PHOTO / Atta KENARE e Giuseppe CACACE)

Um estudante iraniano é tão parecido com o astro argentino Lionel Messi que se transformou em uma estrela local. A similaridade é tanta que a polícia já se viu obrigada a intervir para evitar problemas contra a ordem pública.

Neste fim de semana, Reza Parastesh foi levado para a delegacia e seu carro foi confiscado. O motivo: provocar o caos na circulação nas ruas de Hamadã, depois de pedestres pedirem para tirar fotos com ele, no oeste do Irã.

A semelhança com o camisa 10 do Barcelona é tão surpreendente que o canal de televisão esportivo Eurosport, do Reino Unido, utilizou uma foto de Reza por engano.

O estudante de 25 anos saiu do anonimato há vários meses, quando seu pai, apaixonado por futebol, pediu para o filho posar para uma foto com a camisa azul e grená. As fotos foram enviadas para uma página especializada em esportes e foi o início da bola de neve. “Enviei durante a tarde e no dia seguinte me ligaram para dizer que eu tinha que ir para uma entrevista”, contou Reza à AFP.

Reticente num primeiro momento, o jovem leva a semelhança na brincadeira e tem o mesmo corte de cabelo e veste a mesma camisa do craque argentino. “As pessoas me veem como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz. Quando saio para algum lugar as pessoas se assustam. Estou muito feliz em ver que as pessoas ficam felizes. Isso me dá muita energia”, explicou.

Fonte: Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui