Irmão desabafa sobre saúde de Anitta e nega rumores de Covid-19

Renan Machado postou a foto do exame que a cantora realizou quando deu entrada em uma clínica do Rio de Janeiro, na quarta (17).


0
Foto: Reprodução/Instagram

Renan Machado usou as redes sociais para desmentir rumores de que a irmã, Anitta, estaria hospitalizada com Covid-19. A cantora foi internada na última quarta-feira (17/2) após ser acometida por uma grave intoxicação alimentar, de acordo com a assessoria de imprensa.

No entanto, especulações de que a artista estaria infectada com o coronavírus tomaram a web. Renan negou os boatos e pediu respeito ao momento delicado.

“Passando pra dar um breve recado, porque já está acontecendo um monte de especulação sobre um monte de coisa que não tem sentido. Minha irmã está internada, sendo tratada, medicada e assim que ela chegou aqui foi testada e deu negativo. Não é Covid. Está sendo tratada e está tudo certo. Estou vindo aqui pra acabar com essas especulações e pra pedir um pouquinho de respeito com ela pra que ela possa se recuperar bem e possa sair daqui recuperada”, disse.

Para comprovar o que afirmou, Renan se preocupou em publicar uma foto do exame realizado por Anitta assim que ela deu entrada na unidade de atendimento de saúde. Com as informações pessoais borradas, o documento mostra o resultado negativo.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui