Irmãos gêmeos são presos após assalto no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado

Uma das vítima precisou ser hospitalizada em função das agressões sofridas


0
Foto: Freepik

Três criminosos foram presos pela Brigada Militar após assaltarem um estabelecimento comercial por volta das 22h desta segunda-feira (21) no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado.

Os bandidos acessaram o local, na Rua Arnaldo Sbaraini, pulando uma grade. Um dos suspeito ficou pelo lado de fora observando a movimentação. Os indivíduos renderam a família com uso de facas, exigindo dinheiro e outros objetos de valor. As vítimas também foram agredidas. Inclusive, uma delas precisou ser hospitalizada.

Foto: BM

Quando o policiamento chegou no local os criminosos já havia fugido, contudo, durante as buscas, os policiais encontraram os três homens com os instrumentos utilizados no crime – facas e touca ninja – assim como, a maioria dos pertences levados no assalto.

Os presos, um de 21 anos, morador do Jardim do Cedro, e dois irmãos gêmeos, de 23 anos, residentes do Bairro Moinhos D’Água, após passarem por exames, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuados em flagrante por roubo a estabelecimento comercial com lesões. Na sequência, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui