Irmãs de Florianópolis falam de pop empoderado após passado de relações abusivas

Dupla fazia respostas para funks em 2017 e hoje seguem querendo 'enaltecer lado feminino'.


0
Foto:Divulgação

“Eu tô Gostando de um menino aí / mas ele ainda não sabe que eu gosto dele / se bobear eu vou é desistir / eu sou muito areia pro caminhãozinho dele”, cantam Carol e Vitória.
As irmãs de 20 e 19 anos viveram relacionamentos abusivos quando eram ainda mais jovens. Carol, por exemplo, não cantava com Vitória no começo do canal do YouTube em 2015, porque o namorado não permitia. Além de não deixar cantar, o namorado não deixava que ela cortasse o cabelo.

Desde que Carol se libertou dessa relação, elas buscam mostrar a força de mulheres e essa vai ser sempre uma meta nas músicas autorais.Os vídeos mais vistos têm mais de 16 milhões de views e impulsionaram a carreira das cantoras, que receberam inúmeros feedbacks de outras garotas e não tiveram nenhuma indisposição com os autores das músicas originais.

Música em casa
Carol e Vitória tiveram o primeiro contato com instrumentos na igreja aos 7 e 6 anos, quando moravam em Florianópolis. As irmãs conseguiram terminar o ensino médio e até começaram a fazer faculdade. Carol cursou de direito e Vitória fez nutrição, ambas por três períodos.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=A_nHa4Cv8pU

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui