Fornari é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado para 2021

Mesa Diretora ainda é composta pelo vice Heitor Hoppe (PP) e secretário Marcio Dal Cin (PSDB).


0
Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lajeado para 2021 (Foto: Gabriela Hautrive)

Os 15 vereadores eleitos e reeleitos em Lajeado, além do prefeito Marcelo Caumo e sua vice, Gláucia Schumacher, tomaram posse para legislatura 2021-2024 na manhã desta quarta-feira (30). Além disso, também ocorreu o ato de eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Com chapa única e unanimidade dos votos, tendo todos os vereadores aprovado a candidatura, Isidoro Fornari Neto (PP), eleito pela primeira vez como representante do Legislativo, será o novo presidente da Câmara. Ao lado dele está o vice-presidente, Heitor Hoppe (PP), e o secretário Marcio Dal Cin (PSDB).


ouça a reportagem

 


O parlamento teve 60% de renovação nas eleições de 15 de novembro. Fornari relata que encara os novos desafios com muito alegria e fará com que a Câmara de Vereadores seja mais valorizada. “Falar em políticos é difícil, pois cai em uma vala comum, e essa desmistificação que pretendemos fazer, com bons trabalhos, apresentar para comunidade o que esta sendo feito, é isso que ela espera.”

Sobre ter o nome escolhido para presidência da Câmara, o vereador diz que a decisão foi tomada a partir de reuniões com os partidos. “Construímos um grupo para fazer a chapa, para nossa satisfação e alegria, tivemos um resultado positivo. Agradecemos a todos os vereadores que votaram de a favor”, destaca.

Além de Fornari, os demais vereadores de Lajeado a partir de 2021 são: Adriano Rosa (PSB); Alex Schimidt (PP); Ana da Apama (MDB); Carlos Eduardo Ranzi (MDB); Deolí Graff (PP); Eder Sphor (MDB); Fabiano Bergmann (Medonho) (PP); Heitor Hoppe (PP); Jones Barbosa da Silva – Vavá (MDB); Paula Thomas (PSDB); Lorival Silveira (PP); Marquinhos Schefer (MDB); Márcio Dal Cin (PSDB) e Sérgio Kniphoff (PT).

Mesa Diretora e os demais 12 vereadores eleitos em Lajeado (Foto: Gabriela Hautrive)

Texto: Gabriela Hautrive
reportagem@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui