Isis Valverde sai da Globo após 17 anos

Atualmente a atriz reside em em Los Angeles, nos Estados Unidos, conforme divulgados em sua rede social


0
Foto: Reprodução

A atriz brasileira Isis Valverde anunciou na noite de segunda-feira (1) a saída da TV Globo após 17 anos de trabalhos exclusivos na emissora. O comunicado foi feito por meio de uma carta aberta ao público e seus seguidores. “Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos”, diz ela no Instagram.

Na carta aberta em que Isis marcou o perfil da TV Globo, ela lembrou com carinho os anos de trabalho: “Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. Um lugar onde cresci em segurança.”

Foi na Globo que Isis estreou em “Sinhá Moça” (2006) e passou por novelas como “Caminhos das Índias” (2009) e “Ti Ti Ti” (2010). Em 2012, com “Avenida Brasil”, ela ganhou destaque vivendo Suelen, que lhe rendeu vários prêmios. Desde então ela protagonizou a minissérie “O Canto da Sereia” (2013), fez as novelas “Boogie Oogie” (2014), “A Força do Querer” (2017) e por último “Amor de Mãe” (2019-2021.

Atualmente a atriz reside em em Los Angeles, nos Estados Unidos, conforme divulgados em sua rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui